O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

meus interesses

gosto de literatura científica,área da saúde,área psi,romances,história antiga,descobertas da ciência e pesquisas sobre energia;curto muito assuntos ligados à filosofia oriental,principalmente chinesa :tai-chi, chi kung e tui na(massagem chinesa),além de ser entusiasta da yoga e tudo o que se refere à Índia...
outro dos meus interesses é a cultura cigana,seus mistérios,seu povo alegre e sua musicalidade inata! adoro esse povo!
me amarro em música,dança (flamenco) também...Toco teclado(muitos boleros,samba,etc.) estou estudando canto a quase seis anos e gosto de cantar fados portugueses.
outra área de interesse é a escultura e modelagem.
leio muito sobre história da arte,a qual me fascina.

Um comentário:

ana paula disse...

pô mãe, tás a mil, hein? mal entrou no mundo virtual já tá bombando, heheheh.
beijão.