O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RAMIREZ ! UM LINDO TEXTO POÉTICO ESCRITO PELA AMIGA CEARENSE VALÉRIA FERNANDES!

Ramirez, O Guardião


No momento em que o sol se esconder e a lua brilhar,
Ramirez, O Guardião da minha tenda vem das alturas
emanar energia para sua essência revelar.

Quando esse Cigano chega violinos e pandeiro calam,
já que magia de Ramirez é altiva,
e faz todo o seu povo silenciar.

Para suas honrarias, perfume de madeira,
incensos de cravo e de ervas,
velas coloridas e rosas brancas jamais podem faltar.

Ele monta em seu cavalo branco,
viaja pelas veredas cintilantes da alma,
alcança lugares que ninguém ousa entrar.
Ramirez é cavaleiro dos rumos e dos movimentos,
ele mostra às estradas certas a quem por ele chamar.

Salve O Guardião da minha tenda
Salve a sua coragem e bravura
Que não deixa quem é do contra chegar!
  • Valéria Fernandes

Desconheço autoria da

gravura.

http://losciganos.blogspot.com

Nenhum comentário: