O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

                             MUDANÇAS.
        
             Mergulhei dentro de mim.
             E,dessas profundezas retornei inteira
             e consciente.
             Compreendi (finalmente!)
             que girei...girei
             _ a vida toda_
             como cigarra aturdida
             pela tua luz...
             Para cair,asas desfeitas,
             e morrer,depois de tudo,
             na angústia extremada
             de querer!
            
             Busquei o inatingível.
             E,nessa busca
             cristalizei meus sonhos...
             Pensei ser o teu amor absoluto
             quando na vida,tudo é relativo!

             Hoje,o vento da Realidade
             soprou em meu caminho
             quebrando a frágil porcelana
             do meu Sonho,estilhaçando
             em mil pedaços
             o cristal das minhas emoções.

             E,ao olhar-me no espelho
             descobri que,todos esses anos,
             fui,apenas, o teu reflexo!

   CEZARINA MACEDO.-IN  "A Livre Escrita"(II Coletânea  Scriptus/2009/Editora Novitas).ISBN  978-85-62442-00-1.
  
            

3 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Cezarina,

Bom quando a gente acorda para a realidade e consegue ver que ainda temos muitos sonhos bons pela frente.
Mudanças fazem parte do aprendizado.

Beijos!
Alcides

Whesley Fagliari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Whesley Fagliari disse...

Olá querida imperatriz da beleza poética... Como estás?

Eu estou com saudades e passei para ver-te o que anda a cintilar em sua alma cigana... Mudanças são sempre muito bem vindas e nos movem à frente... Faz com que o universo esteja em constante movimento e a vida em sintonia com as pulsações mais vibrantes... Só entende que tem a força e a coragem de mergulhar dentro de sí mesma e retornar inteira, consciente e renovada...

Obrigado por mais esse perfume em minha alma.. Saio daqui alguém melhor! Boa semana pra vc e até em breve!

Bjs!

Que Deus e Sara Kali estejam ao seu redor preservando e iluminando essa sua alma tão linda e amiga... Bjs! Luz e Paz