O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

domingo, 6 de março de 2011

LEMBRANÇA ll...






DÓI-ME NO PEITO ESTA LEMBRANÇA CLARA,
DO TEU SORRISO,DO TEU OLHAR E DO TEU BEIJO...   DÓI-ME NO PEITO                                                                 ESTA SAUDADE  ABSURDA 
QUE QUANTO MAIS DÓI, MAIS EU A ALMEJO...

DÓI-ME POR DENTRO,  DÓI-ME NA ALMA INSONE,                                                                                            
O SENTIMENTO DESTE AMOR PERDIDO.
DÓI-ME COM TAL INTENSIDADE E ALENTO
QUE POR MAIS EU VIVA NESTA VIDA INGRATA
MAIS ARDERÁ EM MIM  ESTE DESEJO!

CEZARINA MACEDO/ Março-2011.
Pintura: JOSEPHINE WALL.

2 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Cezarina,

A saudade quando dói incomoda e faz chorar,mas amanhã será outro dia.

Beijos!
Alcides

Marcelo Campello disse...

Ola Cezarina, quanto conteudo ai exposto! Li alguns poemas e vi neles muita continuidade de uma herança, e um pedido de SOS... Mas que enfim, sabes onde guarda sua chama, e aguarda!
Vou seguir seu blogue... manda-me noticias frescas!