O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MAIS UM VERSO MEU...



Minha Alma


Minha alma é dividida
como as duas margens de um rio...
De um lado é tudo emoção,
do outro fala a   razão.
De um lado é a arte quem manda,
que faz poesia,pinta cores, cria sons...
No lado que raciocina
mora uma outra mulher,
que pensa,pondera,escuta,
 e às emoções não se entrega .
Minha alma é dividida,
meu sangue o é, também...
De um lado tem calmaria,
do outro vem tempestades;
de um lado tem fogo e chama ,
enquanto, o outro não arde...




Cezarina Macedo/nov./2011.






Imagens do Google.

3 comentários:

Whesley Fagliari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Whesley Fagliari disse...

Querida amiga encantadora de almas,

Vim no rastro das brisas primaveris que exalaram perfumes suaves e exóticos no Amigo da Sofia tornando-o mais belo, mais agradável. Veja só o que descobri: Sua Alma! Tão magnifica quanto um desenho de Deus... feito um rio! Adorei! Adoro sempre! Parabéns!

Vou com a alma repleta de encanto porque vc me transmite isso... Bjs!

Luz e Paz!

www.amsk.org.br disse...

Querida Cezarina,

Esse poema é um dos mais bonitos que já ví por aqui...duas margens, tens razão.

Te mandamos um e mail.

bjs grandes