O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

SALVE O DIA 24 DE MAIO: DIA NACIONAL DOS CIGANOS !





LACHO DROM!





ROMALE:
CAMINHAR É PRECISO!

 O que os ciganos precisam e desejam é conviver pacificamente. É serem respeitados e aceitos como são. Queremos ser cidadãos da terra onde nascemos e  onde vivemos,sem que precisemos reivindicar nossos direitos e deveres. Conviver é tolerar, é respeitar, é compreender o outro, é aceitá-lo como é. Ninguém é uma ilha, não se pode viver separado.Ninguém é melhor nem pior que o outro, porque somos todos humanos. E, como humanos somos todos iguais, mas ao mesmo tempo diferentes.Não existe cópia de gente.Cada um é único em sua individualidade, e é isto que faz a Beleza.A harmonia é resultado das diferenças.

Cezarina Devos Macedo.










BRASIL CIGANO...EU SOU ROMANI!







OPTCHÁ IKANA SARA KALI!


[18.gif]







Um comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Salve!!!!!Este povo lindo maravilhoso ,cantores,livres e amantes da natureza.
A eles todo o amor e admiração e respeito...Pela lua pelas estrelas pela música por tudo que significam..
A eles eu também fiz uma homenagem em meu blog.
Não sou cigana mais tenho alma e com eles já estive varias vezes e tudo neles me faz sentir viva eternamente..

Meu carinho e fraternidade a esta gente culta e inteligente.

Um grande abraço amigo.