O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MAIS UMA POESIA DE MINHA AUTORIA,UMA LINDA MÚSICA...E LINDAS IMAGENS....


belles images jardins et maisons-nature



JiaLu2 (2)
Tela do pintor contemporâneo chinês 
JIA LU

DESEJOS  

Dá-me um raio de sol,
um brilho sobre a água...
Dá-me um sopro de vento,
carregado de perfumes.
Um pouco de chuva fresca,
o zumbir de uma abelha
sobre a flor amarela.
O vôo alto e livre da ave
que corta o céu azul.
Dá-me a paz da floresta silenciosa,
o verde das ramagens inquietas,
 o lago prateado,a rubra rosa
que se curva ao vento,
no esplendor da  manhã...

Dá-me tudo o que repousa
em cor e luz ... 
Toca-me com tuas mãos, 
encontra-me no olhar,
busca-me no pensamento.
Estarei aí,ao teu alcance...
Junto de ti na manhã clara,
nos teus braços enlaçada.
Na curva  sinuosa e mansa,
os pés descalços sobre a areia
ruiva das estradas...
Encontra-me! Aí, ainda estou
a te esperar,amado meu!

CEZARINA DEVOS MACEDO/AGOSTO-2013.
belles images jardins et maisons-nature


belles images jardins et maisons-nature


Um comentário:

www.amsk.org.br disse...

Passei para matar a saudade e para me deliciar com seus poemas.

bjs