O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quanta injustiça!


O presidente francês NICOLAS SARKOZY deportou para a Romênia 700 ciganos residentes na França. Um ato preconceituoso e discriminatório contra uma raça pacífica!Estamos em pleno século XXI e não na Idade Média!




Um comentário:

Whesley Fagliari disse...

LAMENTÁVEL!

É por atitudes como essas que coloco em xeque a egocêntrica afirmação que nós, seres humanos, somo so animais mais evoluidos da Terra. Será? Acredito que somos uns dos que tem mais a aprender... Perdemos feio para muita raça de macaco por aí!

Amiga querida... Está n osoeu e-mail os códigos para vc colocar em seu blog os buttons da Revista... Se não receber me avisa que reenvio..

Lindo demais sua página! Fiquei maravilhado... E, um dia, quando voltarmos para aquela nossa galáxia de origem, vou espalhar aos nossos semelhantes que lá ficaram, com orgulho e alegria, todas as coisas lindas que tu fizeste por aqui... Quantas alegrias me proporcionaste com sua Alma Cigana...Parabéns! Bjs!

Luz e Paz!