O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

domingo, 29 de maio de 2011

Mais um Poema meu...

PASSADO.



Abri as gavetas da memória.
Remexi as lembranças.
Minha alma repassou velhos amores,afetos esquecidos.
Entre as páginas gastas
um suave perfume de flores guardadas.
Sobre as letras escritas em azul
pingos de lágrimas,
esmaeceram promessas...


Meu coração se abriu e 
minha alma floresceu.
Houve de novo a Manhã.
Faíscas de estrelas na Noite...
ruído de águas escorrendo
em nossos corpos suados.
No olhar,um brilho de surpresa...
Nos lábios entreabertos e ávidos
o esboço de um beijo...
Nas mãos inquietas,o Desejo
manifestado em gestos.
Nos braços afoitos,
o Abraço.


CEZARINA MACEDO-IN  PALAVRAÇÃO-III COLETÂNEA SCRIPTUS./ EDITORA NOVITAS,2010. (ISBN 978-85-62442-17-9).

Nenhum comentário: