O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

POEMETO...


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém
...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...

E ter paciência para que a vida faça o resto...

William Shakespeare

Um comentário:

Whesley Fagliari disse...

Querida Cezarina,

Como você está? Desejo com todo o meu coração e amizade que você esteja bem, com saúde e paz levando sempre encantamento aos que te cercam.
Demorei para responder seu comentário no Amigo da Sofia porque, confesso!, ele me surpreendeu bastante. Foi até um impacto inesperado em minha alma. Precisei me refazer para voltar aqui e dizer que meu respeito e minha amizade por você mudaram... Estão maiores! Eu sou o mesmo só que bem diferente! Rsrs! Todos nós somos! E graças a Deus que estamos nesse planeta lindo aprendendo a contornar os pormenores do percurso. Então estou aqui para dizer que sua amizade sempre foi e sempre será muito importante para mim, para o Amigo da Sofia... Mas, amo-te do jeito que sei e isso cabe insatisfações e ausências físicas, nunca espirituais.
Que seu final de semana seja lindo!
Que Deus abençoe seus instantes cada vez mais repletos de vida!
Luz e Paz!
Bjos na sua Alma Cigana....