O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MINHA ÚLTIMA PINTURA...SANTA SARA KALI! OPTCHÁ!

 



Posted by Picasa

6 comentários:

Whesley Fagliari disse...

Querida amiga irmã-estrela,

Fiquei durante um certo tempo - não posso te dizer quanto porque me perdi na contagem - olhando para esses olhos tão penetrantes e admirando... Parabéns!
As rosas me fizeram lembrar de minha amada mãe, que está viva com muita saúde, graças a Deus! Minha mãe também pinta e me presenteou com um quadro de rosas... Rosa é ou deveria ser o símbolo das mães... Santa Sara Kali, mãe! Maria Santíssima, Mãe! Cezarina, mãe!

Rosas e bençãos a vcs todas!

Luz e Paz!

www.amsk.org.br disse...

Sastipê cezarina,

ay yuli chukar.
Maylê a abençõe - aos que não querem ver, nem quadros assim adiantam, aos que querem, dhiel abençõa.

que dhiel e sara guarde as suas mãos e o seu ilô.

7 bjs agradecidos - vou rouba-la, pode?

Cezarina Devos Macedo disse...

Querido Whesley!Agradeço pelas lindas palavras!Que Sara o abençôe!

Cezarina Devos Macedo disse...

Sastipê,minhas estrelas! Naís Tukê por existirem na minha vida,no meu caminho!Podem levar a imagem,é um presente para voces!Sinto não poder ter feito melhor o retrato de nossa amada Ikana...Prometo que vou pintar outros mais!Beijo nos seus corações!Devlesa!

Stella Petra disse...

Olá Menina Cezarina!!!

Que paixão estar aqui...junto de tantas Maravilhas...
Amo Santa Sara e estava a procurar uma bela imagem, que fizesse jus à ela, quando pelas mãos abençoadas chega até nós...ME MARAVILHO E AGRADEÇO!!!

Tomo como empréstimo para que proteja meu espaço, com os devidos créditos...Peço que me perdoe se assim não for do seu gosto....só me avise.

Que as mãos divinas de Santa Sara estejam sempre sobre todos vós, principalmente, sobre você menina Cezarina, que conseguiu de forma tão delicada trazer em forma de imagem, tudo o que sentimos em nosso espírito.

Namastê!!!

Anônimo disse...

Bom dia! Tudo bem? Faço parte de uma confraria cervejeira sem fins lucrativos e produzimos uma cerveja de trigo com canela em homenagem a Santa Sara Kali, pois minha mãe é devota desta. Estamos montando um rótulo para esta cerveja e gostaríamos de ter a sua autorização para usar a sua imagem da Santa, é possível? Caso seja concedida a autorização, daremos os devidos créditos no rótulo da cerveja à sua autoria. Muito grato!