O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pequena canção de amor...Meu mais recente poema...

               
PEQUENA CANÇÃO DE AMOR


E tu vieste.                                                                                                                              
Com teus olhos de promessas
como verdes mares estendidos.
Talvez,por isso,na boca, 
sempre me fica
um gosto de sal
quando me beijas...
E tu voltaste ( eu sempre soube
que um dia voltarias!)
Como voltam 
as flores nos ramos inquietos,
e as estrelas quando vem a noite.
Mas,sinto no teu amor  um gosto 
inseguro,um jeito fugitivo,
uma vaga inquietude
que me esconde o futuro,
que me abala a razão.
E o teu abraço como 
um sopro de vento repentino
me arrasta contigo
para terras distantes,distantes...
Além desse mar tão verde
e tão profundo
que fica no fundo 
bem no fundo,
destes teus olhos
claros,misteriosos,
de cigano. 



CEZARINA MACEDO-FEV/2012.





2 comentários:

www.amsk.org.br disse...

Anda inspirada amiga e isso é muito bom, sinal de sonhos e sorrisos, sorte e muita alegria.

gostamos e digo todas nós

bjs

Cezarina Devos Macedo disse...

Queridas,estou mesmo sorrindo mais e sonhando mais,pois conforme as cartas tinham me mostrado a um tempo atrás, meu grande amor retornou à minha vida...Estou feliz. Agradeço as palavras de carinho!Beijos!