O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DESEJO À TODOS MEUS AMIGOS ,SEGUIDORES E VISITANTES ....UM FELIZ 2013!...

Ano Novo

BAXTALO NEVO BERS !

Fogos de Artifício



TELA DE AUTORIA DO PINTOR JOHN PHILLIP



TELA DO PINTOR  CHEN CHONG PING  

IMAGENS DO GOOGLE.

                                                                                                                CARTÕES  EXTRAÍDOS  DE: http://www.recadosonline.com/ano-novo-11.html ).

5 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Desejo o mesmo a você amiga da Alma Cigana!

Beijos!
Alcides

www.amsk.org.br disse...

Cezarina,

Que 2013 chegue trazendo muita paz e muita luz, realizações e a vontade de continuar construindo um mundo melhor. E se possível, faça a diferença. Plante pesias.

Cozinha dos vurdóns

Gabs disse...

Olá! Tudo bem com você?
Belíssimo post!
É sempre bom passar por aqui, gosto de aprecisar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

Que você tenha um ótimo 2013, com muita paz, amor, e que todos os seus sonhos e planos se realizem!
Desejo tudo isso do fundo do meu coração!
Um grande beijo
Até mais

;**

Cezarina Devos Macedo disse...

Agradeço à todos os amigos que me visitam e deixam seus cmentários! Feliz 2013! Beijos salpicados de estrelas!

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Te visitei e gostei do seu Blog...parabéns e aproveitando lhe desejo um lindo 2013 cheio de paz e concretizações...