O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

domingo, 19 de outubro de 2008

chegada-poesia escrita em 2002...

vou transcrever mais esta poesia que escrevi em 2002...



Chegada.


Foi tão longa a espera!
mas finalmente chegaste;
com teu olhar de esperança,
como líquida água-marinha
ou esmeralda transparente.
eu,que dormia calma,despertei,
ao ouvir teus passos firmes
nos longos corredores
iguais da minha vida!






Abri as janelas da alma adormecida,
e,me debrucei para te ver chegar.
escancarei todas as portas!
e estendi meus tapetes coloridos;
aprontei meus vestidos:
por ti eu me tornava bela,
princesa recostada nos cetins
de misterioso palácio oriental!








Chegaste.
e a minha vida transformou-se,de repente
num caleidoscópio de cristal
onde me desenhaste
outra mulher.



Nenhum comentário: