O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Escuta

escuta-me ...hoje eu senti saudade...saudade dos teus olhos de maré cheia...daquela mansidão de água clara onde eu mergulhei certa vez para nunca mais voltar.
teus olhos tinham aquela profundidade dos oceanos,que escondem segredos e,nos atraem com seus abismos...mergulhei e me perdi.
hoje choro a distância e o tempo perdido...o amor que te entreguei e a minha alma que ficou vazia...ficou enterrado no meu coração o espinho dolorido da saudade,um espinho que vai ardendo e faz sangrar devagarinho,sem consolação. te foste ...nunca mais te vi.
minha alma cigana vai cumprindo a sua sina nos caminhos do mundo;pés na areia solta e olhos nas estrelas...sempre em busca de novos espaços,novas aventuras,outros amores...
a música a me embalar os sonhos,a arte a me fazer sempre feliz...a esperança me acompanha em todos os instantes,o céu me cobre com seu manto azul,a Terra inteira me recebe como irmã...hoje me sinto livre,livre para ter, de novo,a possibilidade de amar outra vez.

Nenhum comentário: