O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DOSTA! CHEGA! BASTA!



CLIQUE ABAIXO E LEIA NA ÍNTEGRA:

http://cozinhadosvurdons.blogspot.com.br/2013/10/basta-e-voce-assinaria-veja.html




Ciganas da Bielorrússia participam de evento no vilarejo de Ozertso, a cerca de 10km da capital, Minsk: comunidade com fortes tradições culturais (Alexey Gromov/AFP - 19/10/13)

“Fiz a minha casa no vento e, como o mar, tenho 
no vento a minha glória.”
(PROVÉRBIO CIGANO).


 Para 12 milhões de europeus, essa pérola do velho 
cancioneiro cigano retrata mais que um modo de vida.
 É a própria expressão da alma de seu povo, submetido a 
séculos de discriminação e atingido por um folclore 
estigmatizante e pejorativo."(CORREIO BRASILIENSE).
.....................................................................................................................................

 caso



Para entender melhor ...LEIA!



IMAGENS E LINKS EXTRAÍIDOS DO BLOG COZINHA DOS VURDÓNS.



Um comentário:

www.amsk.org.br disse...

Vamos fazer essa campanha andar.

bjs