O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

domingo, 17 de novembro de 2013

UM LINDO POEMA DE CECÍLIA MEIRELES...




DESCONHEÇO A AUTORIA,NÃO CONSEGUI DESCOBRIR...

Xue_Yanqun_a1
TELA DE XUE YANQUN 


CANÇÃO


Nunca eu tivera querido
dizer palavra tão louca:
bateu-me o vento na boca,
e depois no teu ouvido.

Levou somente a palavra,
deixou ficar o sentido.

O sentido está guardado
no rosto com que te miro,
neste perdido suspiro
que te segue alucinado,
no meu sorriso suspenso
como um beijo malogrado.

Nunca ninguém viu ninguém
que o amor pusesse tão triste.
Essa tristeza não viste,
e eu sei que se vê bem...
Só se aquele mesmo vento
fechou teus olhos também...

CECÍLIA MEIRELES-In  " FLOR DE POEMAS ,"pg 64;
Editora  Nova Fronteira/1983.




-Xie-Chuyu21
TELA DE XIE CHUYU    





IMAGENS DO GOOGLE.











4 comentários:

Whesley Fagliari disse...

Minha doce amiga,

Esse poema de Cecília é maravilhoso.. Lindo, realmente! E essas imagens então, que coisa linda! Ótimas escolhas para iluminar e abrilhantar ainda mais esse seu espaço de múltiplas cores e cintilantes canções... Te amo e te prezo muito, amiga!

Luz e Paz!

Cezarina Devos Macedo disse...

Obrigada,Whesley! Que Deus te abençoe e que Santa Sara te ilumine a tua caminhada por este mundo! Beijos cintilantes de amizade e carinho!

Adriana Rodrigues disse...

Maravilhosa, Cecília Meireles!!! Amiga Cezarina, um grande abraço pra vc!

Cezarina Devos Macedo disse...

Obrigada pela visita,Adriana!Volte sempre! Dzorlo Angali!Thiumidau!