O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

UMA SÁBIA RECEITA...





RECEITA PARA CONQUISTAR UM AMOR 
                                                                                                                         Oh, posso sorrir e inclinar a cabeça,
E beber suas palavras inflamadas com seus lábios impacientes,
E pintar para você minha boca com um batom perfumado,
E desenhar as linhas de sua fronte com a ponta de meus dedos iniciados.
Quando repete a lista de seus amores,
Oh, posso rir e me maravilhar, com olhos contentes.
E você me retorna o riso sem adivinhar
As mil pequenas mortes em meu coração agonizante.
E acha,de tanto que conheço meu papel,
Que sou alegre como a manhã,leve como a neve,
E todas as coisas tensas que estão em meu coração,
Nunca as conhecerá.
É assim que você me quer-admirativa,alegre e verdadeira,
Mas você não vê meus olhos grandes,abertos  à noite.
E,quando,à procura de novidades se evadir,
Oh,posso beijá-lo bravamente,quando for...
E o que se passa,meu amor,enquanto está longe,
Não saberá jamais.

DOROTHY PARKER.

Nenhum comentário: