O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

sábado, 8 de novembro de 2008

Concha... (escrita em 2002)


Sou a concha perdida
numa praia deserta,que o mar envolve
no seu abraço verde e ciumento...
Olhando estrelas e escutando o vento,
passo meu tempo a remoer lembranças,
e a sonhar momentos de felicidade .

Sou a concha esquecida pelo Tempo
que nas praias da Vida,o Amor perdeu...
Cada verso que faço e as lágrimas que choro,
são pedaços de amor e de ternura
que a doer, em meu íntimo ficaram,
como restos de areia do passado
que o sofrimento em pérolas transformou!

Sou a concha mais suave
que encontraste.
E procuraste tanto,
e tanto procuraste,
que o oceano do Destino
aos teus pés me empurrou...

Como o mar,inquieto e nevoento,
me envolveste nos teus braços nesse dia.
E os teus olhos,cor de água transparente
me engolfaram e seduziram,loucamente!
E,nas tuas profundezas misteriosas,
esquecida de tudo,me perdi!

Nenhum comentário: