O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

sábado, 1 de novembro de 2008

Consciência...poesia escrita em 2006.

Faz um ano...
O semáforo daquela esquina do Destino
se abriu.
E tu atravessaste as ruas da Vida
ao meu encontro!



O trânsito monótono dos meus dias
transformou-se,inusitadamente,
em espirais de luz: laranjas,verdes,amarelas,
de alegrias sem conta.
A paixão abriu-se à minha frente
como uma vermelha girândula
de fogos de artifício,
colorindo minhas noites
com as cores quentes do Desejo...

O equilíbrio emocional que eu tinha
inverteu-se,endoideceu de vez.
O coração desconheceu razões,
e eu me perdi,entontecida...
Deixei bússolas,nortes,direções e,
naveguei por mares infinitos,
tendo como rumo,apenas
a verde e clara luz do teu olhar perdido!

Nenhum comentário: