O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TRECHO DE UMA CARTA...






Me  embebedei de rostos,sorrisos,cores de todas as nuances...           Matei a saudade de meu povo!Que gente linda e amorável,minha gitana !E a música  e  a magia sempre entrelaçando-se aos gestos
e aos hábitos  dos Rons...Que maravilhosa viagem eu fiz...
Você ocupa um grande pedaço de meu coração!Sinto saudades do tempo onde, juntas trilhamos as estradas desse   mundo : rindo ,chorando,cantando canções...sendo perseguidas como bruxas...dançando em noites enluaradas...sentindo o perfume dos jasmineiros em flor e das rosas a enfeitar nossos cabelos longos e macios. Contamos,uma à outra nossos segredos de amor e de magia!Fumamos e nos embebedamos depois... rindo...rindo a mais não poder debaixo da sombra de uma mangueira brava,a olhar e a ouvir os homens tocando violino e acordeão em torno da fogueira do acampamento.                     Tu e eu:amigas,irmãs!                                                                Ainda hoje, guardo a memória de tudo 
isso dentro de meu coração...
Imagens do Google/quadro de NICOLAY BESSONOV

Nenhum comentário: