O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

UM POEMA ...LEMBRANÇAS DE UMA NOITE

Frases para Orkut




Me lembrei de uma noite
Em que toda a calma do mundo
Refletia dentro de mim,
Ou saía de mim, não sei.
Mas eu sei qual era o motivo:
O motivo era você!
Me lembrei da brisa suave
Balançando os seus cabelos,
Soprando em mim seu perfume.
Me lembro que te falei
Para ficarmos em silêncio
Ouvindo os sons do Universo.
Naquele instante te aninhei
Como um ninho abriga um pássaro,
Um casulo abriga as cores vivas
A flor abriga a borboleta.
Você dormiu nos meus braços
Bem perto do meu coração.
Se eu pudesse traduzir
Eu diria - Felicidade!
Naquela noite te amei...
Te amei até dizer chega...
Chega de saudade!

 POETA ALCIDES,DO BLOG "ABISMO NOTURNO"


Nenhum comentário: