O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Mais uma poesia de minha autoria...E uma linda pintura!





Foto: Boa Noite,amigos! Que meus versos embalem seus sonhos...

QUERO

Quero acreditar no teu amor...
Quero sentir na carne a
ardente sensação
de loucamente ser amada...
Quero ansiar teus beijos todo dia
a me cobrir a pele...
De me enrolar ao teu corpo
como orquídea entranhada
no cerne de uma árvore sombria...
Amar-te com paixão total!
Perder-me nos teus olhos,
e esquecer rotas,rumos,direções,
e naufragar feliz, no aconchego
doce dos teus braços!

CEZARINA MACEDO.
Tela de Josephine Wall...



QUERO



Quero acreditar no teu amor...
Quero sentir na carne a
ardente sensação
de loucamente ser amada...
Quero ansiar teus beijos todo dia
a me cobrir a pele...
De me enrolar ao teu corpo
como orquídea entranhada
no cerne de uma árvore sombria...
Amar-te com paixão total!
Perder-me nos teus olhos,
e esquecer rotas,rumos,direções...
E naufragar feliz, no aconchego
doce dos teus braços!

CEZARINA MACEDO.




IMAGENS DO GOOGLE.

Nenhum comentário: