O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Selo que ganhei...



A amiga Marise Catrine do lindo Blog MOMENTOS RECORTADOS me presenteou com este SELO mas, segundo as regras, devo repassá-lo para 5 blogs de minha escolha...
REGRAS:
1) Os donos desses blogs terão que completar a frase:
Eu sou Luz e quero iluminar.... e postá-la no blog.
2) Terão que dar um retorno à quem presenteou.
3) Deverão escolher 5 blogs que mereçam receber o selo,
repassando as regras.

A minha frase já foi publicada dia 19/05.

BLOGS ESCOLHIDOS:

1) JUGANDO CON LAS PALABRAS
2) INFINITO PARTICULAR
3) SE ME DEIXAM FALAR
4) LUNA CIGANA
5) O BEM,O MAL, E O CAMINHO DO MEIO

5 comentários:

dade amorim disse...

Adorei o presente, Cezarina.
Obrigada e um beijo.

isimieres disse...

Ce, que bênção receber este presente de luz!!Obrigada amiga!!!
Beijo!!
Isi

A Palavra Mágica disse...

Cezarina,

Eu também recebi este selo. Lindo!

Você merece, por ter a Alma Cigana iluminada.

Beijos!
Alcides

isimieres disse...

Ce, já indiquei os cinco blogspara receber o selo, qual o próximo passo?
Como faço para que o selo apareça no meu blog??
Mais uma vez obrigada!!

Fernanda Luz disse...

Eu sou luz e quero iluminar teu coração com a coragem, com o amor, com a harmonia,a paz, o discernimento.
Adorei o presente, prima.
ek thiumidau