O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

sábado, 18 de abril de 2009

AMOR ...




Um dia,eu amei. Amei de verdade. A paixão entrou em minha vida,como um golpe de vento repentino, derrubando os cristais de meus sonhos...Desarrumando tudo,mudando a vida de lugar.Entreguei alma e coração a esse amor sem restrições,sem medos,sem culpas. Entreguei-me a essa paixão sem pensar, sem refletir!
Ah...mas o Destino roubou tudo aquilo que eu sonhava...destruiu meus castelos de areia e o mar revolto da Vida, soprado pelos ventos adversos da Realidade, levou pra bem longe de mim esse Amor!
Mas, não me arrependo do amor que tive e que entreguei...da alma cheia de carinho,a transbordar ternura,dos gestos amorosos,das palavras doces,dos sussurros no escuro da noite.Lembro ainda daqueles olhos claros, cor das marés cheias, águas marinhas transparentes...Mares, oceanos, abismos indevassáveis onde mergulhei um dia, para nunca mais voltar!
Onde andará minha alma?Em que praia do Tempo estará?Como um resto de naufrágio à beira do mar infinito, concha frágil, nacarada, guardando em seu bojo as canções que um dia,o Amor sussurrou aos meus ouvidos...

Anoitecer, mês de abril. (Quadro de W.Maguetas).

Um comentário:

A Palavra Mágica disse...

Cezarina,

Vi seu blog na minha lista de seguidores. Agora no Abismo Noturno tem belas obras de arte!

Gostei muito também do seu blog e este post mais recente, falando de amor avassalador... quem nunca teve um?

Beijos!
Alcides