O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

SENSAÇÕES...


Perto de ti
sou mais mulher,
te sinto unido a mim
como um ramo de hera...
Meus sentidos
aguçados
vibram, à tua espera
num anseio desesperado, louco,
de te amar!

Todo meu ser
aguarda no silêncio
o momento divino,
em que despertarás
em mim delicadas sensações,
como os acordes sensuais
de um violino cigano!

entreabro-me ao teu amor
como as flores se abrem
ao orvalho da noite...
sentindo brotar em mim
uma linfa suave
que escorre como fonte escondida
entre musgos e samambaias...

Meu corpo tem o sabor do mar
e o ritmo das marés,ao impulso da Lua...
Minha pele te anseia,busca a tua!
E a espera marca o meu compasso!
Enlouqueço, inquieta
à tua espera.
Por que não vens?
Por que demoras?
Será que vou arder
inutilmente,
como uma chama perdida
nesta noite escura?

Cezarina/2000.

Um comentário:

Whesley Fagliari disse...

Magnífico!

Aqueceu o meu coração...

Beijo em sua poesia!

Seu fã,
Whesley