O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

ORAÇÃO PARA PEDIR POR SUA VIDA ESPIRITUAL...



Para recitar antes de dormir.

"Salve a noite zíngara,salve a Lua que brilha em todo lugar,Deusa da magia vermelha,imanta-me com teus encantos e traz paz e silêncio neste momento.Abençoada seja a força astral do Oriente,abençoadas sejam as minhas forças neste momento de oração e meditação.Que o Povo Cigano esteja em mim agora com seus poderes abençoados por Sara Kali, ajudando-me a resolver meus problemas com sabedoria e justiça. Estejam me guardando em nome de Dou-la(Deus) esta noite e em todas as noites de minha vida.Amén!"

(Oração extraída do livro "SEGREDOS DA MAGIA CIGANA"-Autor: Ramona Torres. Editora Pallas.-2004.)

Nenhum comentário: