O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Música...


HOJE EU QUERIA SER
SÓMENTE MÚSICA...
QUE SOA NO SILÊNCIO E ME DÁ PAZ,
A EMBALAR MEUS SONHOS
TERNAMENTE...
ATENUANDO A DOR
QUE A TUA AUSÊNCIA TRAZ...

SOU A HARPA
QUE O VENTO,
COM SEUS DEDOS DE BRUMA,
PERPASSA DOCEMENTE,
A ME AFAGAR COM CALMA...
TIRANDO SONORIDADES SENSUAIS
NAS CORDAS SENSÍVEIS
DE MINH'ALMA!

AH! COMO EU QUERIA SER
O INSTRUMENTO QUE DEDILHAS
NAS TUAS HORAS VAGAS...
SENTIR TEUS DEDOS,SUAVEMENTE
A ME TOCAR,MODULANDO ACORDES
EM CARÍCIAS LEVES,
DE AMANTE SONHADOR E APAIXONADO!

Cezarina/2003. Foto: (Também toco violão...).

4 comentários:

Whesley Fagliari disse...

Olá querida Cezarina,

Como vc está? Espero que sim...

Doce surpresa a minha em vir te visitar e descobrir que, além de todos os seus outros talentos, vc tb faz música... Parabéns! Deve ser realmente muito linda a poesia que tu produz com seu violão...

Existe um filósofo alemão chamado Schopenhauer que dizia ser a música a única maneira de transcender as dores do espírito humano...

Boa semana!

Com carinho,

Whesley Fagliari

Gitano Elson disse...

Oi Cesarina,

Sabe o que é mais incrível de toda este nossa amizade virtual? O prazer de saber que posso ter alguém que lê os meus textos e me incentiva a cada dia mais aperfeiçoar meu Blog. Parabéns cigana que escreve, dança, canta, toca e encanta.

Abraços de Luz

A Palavra Mágica disse...

Parabéns Cezarina!

Poesia e música se completam.

Beijos!
Alcides

Unknown disse...

Linda foto e texto, queria estar ai para te ouvir tocar e te abraçar. Saudades minha menina! bjs. Ramona.